Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2017

Como Vampiros Antigos

Pretending

I'm hurt, can't you see? It's your silence, I can't bear it. You could gave me your "No" I would be less misereable If you could just stop pushing me away I miss the way you smile I miss your sparkling eyes Always looking through me And the songs of your heartbeats I do not want to do this I do not need your​ love right now I do not have to go through this But could you please care about me? Or at least, can't​ you just pretend you do?

O Meu Erro

Acho que estou me apaixonando por você. Cometendo um erro grave, sei que você não é disso. No entanto sei que a culpa é minha, com todas as minhas brincadeiras, acho que estão se tornando verdade, estão me convencendo de que eu e você faríamos um bom par. E te chamo para dançar, aquelas nossas coreografias não-ensaiadas, você se distraindo nos meus braços e eu jurando que nunca mais eu soltarei a tua cintura. Quando eu vejo você, quando escuto a sua voz ou quando deito no teu colo, sinto alguma coisa que não sei bem o que é; como se algo despertasse dentro de mim, gritasse seu nome e de repente sussurrasse "Ei Cara! Vai lá! Beija ela!". E a vontade de escutar essa voz que grita e sussurra está crescendo a cada segundo em que fico próximo de você. Eu tento resistir, dizendo pra mim mesmo que não vai dar em nada, mas o teu jeito de menina moleca atrai o meu olhar para o teu, me despertando arrepios e desejos que eu sinto serem impossíveis de ler no teu olhar. Estou me a...

Eternidade

"O que é a eternidade?" Eu me pergunto isso todos os dias, quanto tempo é "eterno"? Quem mede esse tempo? Será que as juras de "te amarei para sempre" vêm acompanhadas de um passe para o infinito dos dias, até o colapso do universo, ou apenas até o fim da vida? Quanto tempo é "tempo demais"? Eu realmente gostaria de saber, olha bem aqui, nos meus olhos e me diga que o tempo que passamos juntos foi demais... ou diga que foi pouco... até diga que foi nada, mas me diga o que você pensa sobre nós, sobre o tempo em que éramos "nós contra o mundo, tudo e todos". Ou me diga que esse tempo nunca existiu fora da minha cabeça, pois neste exato momento eu não sei separar a realidade dos meus sonhos com você. Então me diga, onde nós estamos?