Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2016

Como Vampiros Antigos

Precisamos Conversar

Quando atendeu o telefone, Juliana havia se enchido de alegria ao ver que foi Diego quem estava ligando, porém a alegria se dissipou assim que escutou o tom de voz um pouco distante e sem aquela alegria característica que o rapaz havia mostrado nos dois meses desde que se conheceram. Ela gostava dele, mais do que pudesse admitir, mais do que quisesse admitir. Eles tinham algo entre si, uma implicância que aumentava a acidez do relacionamento, se é que tinham um relacionamento. De certo modo ela gostava da maneira como ele discordava dela, mais do que gostava quando os outros rapazes concordavam, ela achava que isso poderia manter uma chama acesa mesmo nos dias mais frios. "Precisamos conversar", ele disse com aquele tom de voz que ela nunca esqueceria, era um tom calmo, quase que arrogante, mas ao mesmo tempo, ela adorava ouvir aquela voz.

Quadros

"Por que eu estou com você? Eu vim me fazendo essa pergunta desde que saí de casa até o momento que cheguei aqui, na verdade ainda me pergunto isso. Você é bonita, isso é óbvio, mas não é só isso. Assim como ninguém compra um quadro só porque ele é bonito, não estou com você só porque você é bonita, linda, tem um olhar doce e um sorriso maravilhoso, acho que a primeira coisa que te falei foi que seu sorriso é bonito, certo?

Plástico Bolha

Primeiro, vamos estabelecer uma coisa: Nem sempre eu me comporto assim. É sério, às vezes eu sou uma pessoa centrada, não é sempre, na verdade é bem raro, mas eu sou. No restante do tempo eu tenho essa mesma cara de bobo, ou será que eu só finjo de bobo? Não dá pra saber, é uma loteria. Você joga? Voltando... Não é fácil me manter focado, sempre eu vou acabar desviando do assunto, então quando eu fugir do assunto, você me avise. Do que está rindo? Como assim, eu fugi do assunto de novo? Nem comecei? Droga, tá vendo? Agora sim. Vamos lá.